sábado, 13 de março de 2010

Em Itabuna, jovem é perseguido até a morte.


Na madrugada desta terça-feira(23), por volta de 1h00, foi assassinado Tiago Reis da Hora, de 24 anos.O jovem que completaria 25 anos no dia 26 de fevereiro, foi assassinado com 4 tiros nas costas. Segundo testemunhas, Tiago pilotava uma moto Honda Pop 100cc e tentou fugir de dois homens também em uma moto, nas mediações da Av. Beira Rio, no entanto, foi alvejado próximo ao comitê de Geraldo Simões.
Em poucos minutos vários amigos e familiares apareceram e inconformados clamavam por Justiça. Mesmo tendo um suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Tiago era considerado uma pessoa pacata, que evitava problemas.
“Tiago bomba” como era conhecido, vivia na Avenida Kennedy no bairro São caetano a pouco tempo, mas era amigo de todos. O corpo foi encaminhado para o DPT de Itabuna e será liberado na manha desta terça-feira .www.reportertatu.com/?tag=jequie
VEJA QUE SITUAÇÃO TRISTE UM JOVEM QUE TINHA MUITOS SONHOS FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO ,AS DROGAS ESTÁ DESTRUINDO OS NOSSOS JOVENS, NÃO DEIXE AS DROGAS TE DESTRUIR .CORRA PARA JESUS ENQUANTO E TEMPO ,APROVEITE A OPORTUNIDADE E RECEBA A JESUS COMO OSEU SALVADOR E SEJA LIVRE DAS DROGAS DO CRIME .

Nenhum comentário:

Powered By Blogger